Lembramos a todos que o local não abrirá no domingo, dia 11 de agosto.


Você sabia que o Dia dos Pais começou a ser comemorado no Brasil a partir de 1953, por iniciativa de diversos órgãos da imprensa que tinham como proposta incentivar a celebração em família?

Consta que inicialmente a data teria sido instituída em 16 de agosto, dia de São Joaquim (pai de Nossa Senhora e considerado o patriarca da família), mas que depois - em razão de o domingo ser considerado mais propício para as reuniões familiares - a data teria sido transferida para o segundo domingo do mês de agosto, como acontece até hoje. 

O fato é que esse é um dia bastante especial, que merece um almoço igualmente especial. Para quem está sem inspiração ou buscando algo diferente, as receitas já publicadas aqui no Portal do Mercadão podem ajudar. São várias opções de deliciosos pratos salgados, além de sobremesas de dar água na boca.

Outra alternativa é preparar um churrasco bem caprichado para toda a família, incluindo carnes nobres e exóticas, que você encontra à venda nos açougues do Mercadão.

No Mercadão, além dos melhores ingredientes para deixar sua receita ainda mais saborosa, você também tem à mão boas opções de presente para seu pai, como diversos produtos de excelente procedência e qualidade - nacionais e importados, e bebidas de vários tipos e marcas e até charutos, que normalmente são dados aos papais de primeira viagem. 

Você pode ainda usar toda sua criatividade e dar um toque pessoal ao presente montando uma bela cesta 
com os alimentos e as bebidas que seu pai mais aprecia. E pode ainda incluir nesse kit um lindo suvenir do Mercadão. Ele certamente vai curtir a surpresa! ;-)

Mas atenção: no domingo, dia 11 de agosto, o Mercadão não abrirá. Portanto, programe-se para fazer suas compras o quanto antes. 


Rua da Cantareira, 306 - Centro - São Paulo/SP


Horário de Funcionamento

Atacado:
Segunda a sábado, das 22 às 6 horas.

Varejo:
Segunda a sábado, das 6 às 18 horas.
Domingos e feriados, das 6 às 16 horas.
Receba nossas novidades