Mercadão estará aberto nos dias 15 e 20 de novembro.

Vai ficar em São Paulo ou vir para a capital paulista nos próximos feriados? Então aproveite que o nosso querido Mercadão estará aberto tanto na sexta-feira (dia 15 de novembro, dia da Proclamação da República) quanto na quarta-feira que vem (dia 20 de novembro, dia da Consciência Negra) e venha antecipar suas compras de final de ano!
 

Além de encontrar tudo o que você precisa para deixar sua Ceia de Natal ou Ano-Novo ainda mais gostosa - como bacalhau (inteiro, em postas ou desfiado), peru, tender, chester, cerejas, figos, pêssegos, uvas, nozes, castanhas, vinhos e champagnes -, também dá para comprar presentes diferenciados para seus amigos e familiares. E o melhor: tem opções para todos os gostos e bolsos.

Em vários empórios do Mercado Municipal Paulistano é possível adquirir lindas cestas de Natal com produtos selecionados (nacionais e importados) e de ótima qualidade, uma excelente forma de presentear funcionários e fornecedores. Ou você pode ainda comprar os artigos separadamente e montar, em casa mesmo, um kit personalizado, que tenha mais a ver com as preferências de quem vai recebê-lo. 

Entre uma compra e outra, você ainda tem a possibilidade de se deliciar com algumas das maravilhas gastronômicas que só o Mercadão oferece, dos tradicionais sanduíche de mortadela e pastel de bacalhau a frutas exóticas e sobremesas diversas. Hummm... tudo de bom!


Rua da Cantareira, 306 - Centro - São Paulo/SP


Horário de Funcionamento

Atacado:
Segunda a sábado, das 22 às 6 horas.

Varejo:
Segunda a sábado, das 6 às 18 horas.
Domingos e feriados, das 6 às 16 horas.
Receba nossas novidades