natalmercadao2018Quem conhece sabe: no nosso querido Mercadão tem tudo o que você precisa para deixar ainda mais gostosas suas ceias de Natal e Ano-Novo.

Além do tradicional bacalhau do jeito que você preferir (inteiro, em postas ou desfiado), há várias opções de carnes que costumam fazer muito sucesso nessa época do ano, como cordeiro, leitão, peru, tender e chester. 

No local você também pode comprar ingredientes bem típicos das festividades de final de ano, como cerejas, figos, pêssegos, uvas, nozes, castanhas, queijos, azeites, azeitonas, vinhos e champagnes.

Além disso, em vários empórios do Mercado Municipal Paulistano (veja a lista completa aqui) é possível adquirir lindas cestas de Natal com produtos selecionados (nacionais e importados) e de ótima qualidade, uma excelente forma de presentear funcionários e fornecedores. Ou você pode ainda comprar os artigos separadamente e montar, em casa mesmo, um kit personalizado, que tenha mais a ver com as preferências de quem vai recebê-lo. 

Também há lojas que oferecem outras opções de presente, como utensílios domésticos e suvenires como sacolas, aventais, copos, relógios e até cachaças personalizadas com a marca do Mercadão. 

Entre uma compra e outra, aproveite para matar aquela vontade de comer um daqueles tradicionais lanches de Mortadela ou pastéis de bacalhau do Mercadão ou se deliciar com frutas bem fresquinhas ou doces de dar água na boca. Hummm... 

Tá esperando o quê? Lembrando que o Mercadão vai funcionar normalmente durante o mês de dezembro, inclusive nos dias 24 e 31, ficando fechado apenas no dia 25 (terça-feira de Natal). Em janeiro, o Mercadão não abrirá nos dias 1 e 2, retomando as atividades no dia 3 (quinta-feira). 


Rua da Cantareira, 306 - Centro - São Paulo/SP


Horário de Funcionamento

Atacado:
Segunda a sábado, das 22 às 6 horas.

Varejo:
Segunda a sábado, das 6 às 18 horas.
Domingos e feriados, das 6 às 16 horas.
Receba nossas novidades