Local atrai mais de 1 milhão de pessoas por dia perto da semana do Natal.


compras25finaldeano mercadaoEmbora não tenha praias, a cidade de São Paulo dispõe de um símbolo que atrai semelhante mar de gente: a Rua 25 de Março. Aliando variedade de produtos a preços bem convidativos, o local chega a receber, juntamente com as outras 17 ruas do entorno e suas 1.400 lojas, aproximadamente 400 mil pessoas por dia e mais de 1 milhão ao dia nas semanas que antecedem o Natal.

Artigos de armarinho, brinquedos, eletrônicos, bijuterias e acessórios, peças de decoração e enfeites típicos de datas comemorativas estão entre os itens mais procurados por quem visita a região, seja para presentear familiares e amigos, seja para comprar produtos para depois revendê-los.

Confira algumas dicas para você tirar melhor proveito quando for fazer suas compras no local:

1- Sempre que puder, vá de transporte público: além de economizar no estacionamento, você tem a opção de utilizar o metrô. Nesse caso, desça na estação São Bento e saia pela Ladeira Porto Geral.

2- Só a Rua 25 de Março tem 2.500 metros de extensão e cerca de 350 lojas. Então vá com uma roupa leve e de tênis, sapatilha ou um calçado bem confortável.

3- Se possível, leve uma mochila para colocar os itens menores que adquirir: além de mais prático para carregar, também é mais seguro.

4- Como é grande o fluxo de pessoas na região, não vacile com o celular à mostra. Convém também colocar sua bolsa ou mochila na frente do corpo e não andar com a carteira no bolso de trás da calça.

5- Nem todas as lojas aceitam cartões, então é bom também levar dinheiro em espécie mesmo, condição de pagamento que facilita também na hora de pechinchar um desconto.

6- Aproveite para dar uma esticadinha até o Mercadão para saborear um delicioso lanche de mortadela ou pastel de camarão e também já garantir os melhores comes e bebes para suas ceias de Natal e Ano-Novo.


Rua da Cantareira, 306 - Centro - São Paulo/SP


Horário de Funcionamento

Atacado:
Segunda a sábado, das 22 às 6 horas.

Varejo:
Segunda a sábado, das 6 às 18 horas.
Domingos e feriados, das 6 às 16 horas.
Receba nossas novidades