No local você encontra diferentes tipos para combinar perfeitamente com suas receitas preferidas.


bacalhauceiamercadaoAinda não conseguiu comprar o bacalhau de sua Ceia de Natal? Não se desespere, ainda dá tempo! Apesar de ser um dos produtos mais procurados nesta época do ano, o bacalhau pode ser encontrado à venda nos melhores empórios do nosso querido Mercadão, que funciona inclusive no dia 24 de dezembro.

Você pode comprar o bacalhau em diferentes tipos e versões: inteiro, em postas ou mesmo desfiado. O destaque, claro, fica com o Gadus Morhua, que é proveniente dos mares gelados do Atlântico Norte. Considerado o legítimo bacalhau, ele é o mais utilizado no preparo dos famosos pratos da culinária portuguesa e internacional.

De coloração palha e uniforme quando seco e salgado, o Gadus Morhua, depois de cozido, tem suas postas altas e largas convertidas em lascas claras e tenras que ganham um sabor indescritível junto a outros ingredientes típicos que também estão à venda no Mercado Municipal Paulistano, como azeite extravirgem, azeitonas e uma infinidade de temperos.

Para saber quanto comprar, calcule entre 150 e 250 gramas de bacalhau por pessoa/convidado. Clique aqui e confira deliciosas receitas para preparar neste final de ano.


Rua da Cantareira, 306 - Centro - São Paulo/SP


Horário de Funcionamento

Atacado:
Segunda a sábado, das 22 às 6 horas.

Varejo:
Segunda a sábado, das 6 às 18 horas.
Domingos e feriados, das 6 às 16 horas.
Receba nossas novidades