1ª Feira Sindiartes será realizada no salão de festas do Mercado Municipal Paulistano.


desafio51bulamercadaoNosso querido Mercadão será palco da 1ª Feira Sindiartes, realizada pelo Sindicato dos Artesãos do Estado de São Paulo, com apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho.

O evento acontecerá entre os dias 24 de abril e 25 de maio*, das 9h às 16h, no salão de festas do Mercado Municipal Paulistano, onde turistas e frequentadores do local poderão encontrar o que há de melhor em artesanato: esculturas, redes, artigos em couro, bolsas, carteiras e cintos, pedrarias, bijuterias, roupas e acessórios, aromatizadores, acessórios para casa, cestaria, arranjos de plantas, artesanatos feitos com ponto cruz, toalhas, panos de prato e toalhas para lavabo, bonecas, artesanato em fuxico, arte peruana, pintura em tecido, artesanato em crochê, biscuit e muito mais!

Na ocasião também será apresentado o programa Mãos e Mentes Paulistanas. Lançada em 22 de março, a iniciativa promove uma série de atividades para fortalecer o ecossistema de artesãos e manualistas e estimular a inclusão produtiva, acesso a mercado e o desenvolvimento econômico local. Entre outras ações, o programa contará com qualificação profissional, realização de feiras e eventos, incentivo à formalização e articulação de parcerias.

* Não haverá feira de artesanato nos dias 1º de maio (quarta-feira) e 12 de maio (domingo), quando o Mercadão não abrirá.







Rua da Cantareira, 306 - Centro - São Paulo/SP


Horário de Funcionamento

Atacado:
Segunda a sábado, das 22 às 6 horas.

Varejo:
Segunda a sábado, das 6 às 18 horas.
Domingos e feriados, das 6 às 16 horas.
Receba nossas novidades