Famoso bar do mezanino participa da Vila Gastronômica Capivari até o final de julho.


mortadelacamposmercadaoQuem for a Campos do Jordão agora no inverno poderá saborear alguns dos mais famosos lanches e também deliciosos pastéis do nosso querido Mercadão. É que o Mortadela Brasil está participando, pela primeira vez, da Vila Gastronômica Capivari.

No cardápio estão o premiado Brazuca (baguete com parmesão, com generosas fatias de mortadela bologna tipo italiana, bacon crocante, queijo cheddar e alface americana) e o tradicional lanche de Pernil com Molho (tomate, cebola, pimentão, orégano e folha de louro).

O lanche de Mortadela Bologna (nas versões quente e fria e também com queijo quente) e os pastéis (de 22 cm) nos sabores carne, queijo e mortadela com queijo também marcam presença no festival de inverno.

A Vila Gastronômica Capivari fica na Avenida Emílio Ribas, 814 e a unidade do Mortadela Brasil funciona de quarta a domingo, das 11h às 23h, até o final de julho. Em São Paulo, o Mortadela Brasil, que fica no mezanino do Mercadão, abre de segunda a sábado das 8h às 18h e aos domingos e feriados das 8h às 16h.





Rua da Cantareira, 306 - Centro - São Paulo/SP


Horário de Funcionamento

Atacado:
Segunda a sábado, das 22 às 6 horas.

Varejo:
Segunda a sábado, das 6 às 18 horas.
Domingos e feriados, das 6 às 16 horas.
Receba nossas novidades