Beirute de mortadela é uma das novidades do Raffoul Filho, que fica no mezanino.

mortadelaraffoulmercadaohomeOs clientes pediram e o Raffoul Filho atendeu: agora, além dos maravilhosos pratos da culinária árabe, especialidade da casa há 10 anos, também estão sendo servidas algumas das iguarias mais procuradas por quem frequenta o nosso querido Mercadão.

“Muita gente vem especialmente para saborear nossos pratos, saladas e salgados típicos da cozinha árabe, mas sempre tem um ou outro que acaba ficando com vontade de provar o famoso lanche de mortadela”, conta o administrador Anthony Roeck.

Para satisfazer os diferentes paladares, além de acrescentar no cardápio o tradicional sanduíche de mortadela (foto ao lado), o Raffoul Filho criou uma exclusiva versão de beirute (foto na capa deste encarte) que vem com cenoura, alface, queijo e, claro, generosas fatias de mortadela Ceratti.

Bolinhos e pastéis de bacalhau, carne e queijo, todos bem recheados e sequinhos, estão também entre as opções que você pode provar no box 1 do mezanino, que segue sendo referência em quibes e esfihas, além de kafta, babaganuche, chancliche, coalhada, homus, tabule e outros deliciosos pratos árabes.

Rua da Cantareira, 306 - Centro - São Paulo/SP


Horário de Funcionamento

Atacado:
Segunda a sábado, das 22 às 6 horas.

Varejo:
Segunda a sábado, das 6 às 18 horas.
Domingos e feriados, das 6 às 16 horas.
Receba nossas novidades