Permissionários estão instruídos a suspenderem degustação e reduzirem ofertas de mesas e cadeiras.

 

vitraismercadaoApós tratativas junto à Prefeitura Municipal de São Paulo e à Secretaria de Abastecimento, a Associação da Renovação do Mercado Central Paulistano (Renome) informa a todos que, a princípio, o Mercadão - a exemplo de outros estabelecimentos que abastecem a cidade de São Paulo - segue aberto.

No entanto, com o intuito de assegurar a saúde dos permissionários, colaboradores e frequentadores, algumas medidas estão sendo adotadas para evitar a contaminação pelo CORONAVÍRUS (COVID-19), entre elas a disponibilização de produtos para higienização das mãos em todas as entradas do Mercado e a intensificação da limpeza, pela empresa contratada, especialmente nos banheiros, corrimãos, maçanetas e elevadores.

Além disso, os permissionários estão instruídos a seguir as recomendações de higiene e limpeza (tanto pessoal, quanto do local de trabalho), providenciar a disponibilização em seus boxes de produtos para a higienização das mãos, reduzir a oferta de mesas e cadeiras ao público e suspenderem a degustação de alimentos aos clientes.

Funcionários e permissionários com mais de 60 anos e com algum tipo de doença pré-existente ou que estejam com imunidade reduzida em razão de tratamento médico ou procedimento cirúrgico também já foram orientados a serem dispensados ou trabalharem de casa. 

Contamos com a colaboração de todos para que, desta forma, possamos continuar abertos ao público. 

* Notícia publicada no dia 18/03. A partir do dia 24/03 (e por 15 dias), o Mercadão - em sua função de Abastecimento - passa a funcionar de terça a sábado até as 16 horas, ficando fechado aos domingos e segundas. 

Rua da Cantareira, 306 - Centro - São Paulo/SP


Horário de Funcionamento

Atacado:
Segunda a sábado, das 22 às 6 horas.

Varejo:
Segunda a sábado, das 6 às 18 horas.
Domingos e feriados, das 6 às 16 horas.
Receba nossas novidades