Bacalhau, carne de cordeiro, azeite, azeitonas, temperos e vinhos para todos os gostos e bolsos!


Inteiro, em toletes, postas, filé, lombo ou desfiado e até mesmo já dessalgado, o bacalhau é, sem dúvida, a grande vedete do cardápio da Sexta-feira Santa (leia mais aqui sobre a tradição de se comer bacalhau nessa época do ano).

No Mercado Municipal Paulistano você encontra o legítimo bacalhau e outras opções mais econômicas, além de todos os ingredientes que costumam acompanhar esse tipo de pescado, como azeites, azeitonas, temperos e vinhos de diversas nacionalidades. Clique aqui para conferir mais de 40 receitas de bacalhau.

Outro prato que costuma marcar presença nos almoços de Páscoa é o cordeiro, carne que tem textura macia e é muito saborosa. Há também quem prefira reunir os familiares e amigos para fazer um bom churrasco. Nesse caso, opções também não faltam no nosso querido Mercadão. Confira aqui a lista de açougues que comercializam os melhores cortes de carne bovina, suína e de animais exóticos.

Boas compras!!! Lembrando a todos que o Mercadão funcionará normalmente também nos dias 19 (Sexta-Feira Santa) e 20 de abril (Sábado de Aleluia), ficando fechado apenas no dia 21 de abril (Domingo de Páscoa).

Rua da Cantareira, 306 - Centro - São Paulo/SP


Horário de Funcionamento

Atacado:
Segunda a sábado, das 22 às 6 horas.

Varejo:
Segunda a sábado, das 6 às 18 horas.
Domingos e feriados, das 6 às 16 horas.
Receba nossas novidades