Confira a lista de ingredientes e o modo de preparo dessa deliciosa receita.





23 de abril é dia de São Jorge, um dos santos mais venerados no catolicismo e também em diversos cultos das religiões afrobrasileiras. Nesse dia - em homenagem ao santo guerreiro que foi imortalizado no conto em que mata o dragão -, muitos devotos promovem uma feijoada para amigos e familiares.

A feijoada é, certamente, um dos pratos mais representativos da culinária brasileira. Em São Paulo, normalmente pode ser encontrada em restaurantes a quilo e self service às quartas-feiras e aos sábados. No Mercadão, essa tradição é mantida pelo restaurante O Brasileirinho, que nesses dias serve - no sistema a la carte - uma deliciosa feijoada no mezanino.

Quem é fã da iguaria e deseja preparar uma suculenta feijoada em casa também encontra à venda nos açougues e empórios do Mercadão todos os pertences e acompanhamentos necessários, como é o caso do Porco Feliz e do Empório Zucchini. Aproveite para conferir aqui a lista de ingredientes e o modo de preparo de uma receita desse clássico da culinária brasileira.


Rua da Cantareira, 306 - Centro - São Paulo/SP


Horário de Funcionamento

Atacado:
Segunda a sábado, das 22 às 6 horas.

Varejo:
Segunda a sábado, das 6 às 18 horas.
Domingos e feriados, das 6 às 16 horas.
Receba nossas novidades