Ar Condicionado Portátil São Bons? Não Compre Sem Ler

Se você procurou por qual ar-condicionado portátil comprar, ou pelo ar-condicionado mais econômico veio ao site certo.

É importante lembrar que esses produtos não precisam de instalações fixas e podem esfriar diversos ambientes, para aqueles que procuram um produto mais compacto e versátil.

Nossa lista tem os produtos mais bem valorizados do mercado e apenas as melhores indicações para você e a sua casa.

Aqui temos todas as marcas e modelos que prezam pela qualidade como Philco, LG, Britânia e outras. Vem conferir o melhor Ar Condicionado Portátil neste post!

12000 BTUs Philco

O primeiro ar-condicionado portátil da nossa lista é o da Philco do modelo 12000 BTUs.

Esse produto tem função 4 em1 que é o seu maior diferencial, ele resfria o ambiente, ventila, desumidifica e pode até purificar o ar, se tornando ideal para qualquer lugar.

Como ele não é fixo em um ponto específico, ele tem um tamanho bom para transportar e contém rodinhas na sua base, o que torna a locomoção muito mais fácil.

O ar-condicionado portátil Philco tem um painel intuitivo na parte de cima com as suas funções principais e vem com um controle remoto.

O diferente desse ar-condicionado é em uma de suas funções, a função dormir, que refresca suas noites para uma noite menos calorosa e reduz a operação do produto gradualmente.

Esse produto tem também o ajuste da velocidade e contém as funções Oscilar e Tempo.

O ar-condicionado portátil 12000 BTUs da Philco tem a filtragem que consegue eliminar proliferações de bactérias como fungos, ácaros e vírus.

Olimpia Splendid 12000 BTUs

O próximo ar-condicionado portátil da nossa lista é da Olimpia Splendid 12000 BTUs.

Com o seu design italiano e super tecnológico, ele conta com o sistema Blue Air que te garante uma melhor difusão entre do ar fresco no ambiente em que o ar-condicionado está.

Ele consegue ser até 10% mais silencioso que os outros produtos e só dispões apenas do ciclo de frio.

Trazendo várias funções diversas para o seu dia a dia, mas as que mais se destacam são as de desumidificar o ambiente, ventilação resfriamento rápido, sleep e o turbo.

A função turba deixa a temperatura em 16 graus e a sua ventilação no máximo.

Seus outros destaques são o timer e o seu filtro de ar com grade.

Se sua pergunta foi qual o ar-condicionado portátil mais econômico esse é o modelo certo para você, ele contém baixo consumo de energia sendo uma ótima opção para aqueles que querem economizar sem passar calor.

Ar Condicionado Portátil

10000 BTUs Shiny Gree

O ar-condicionado portátil da Gree 10000 BTUs Shiny não poderia ficar de fora da nossa lista.

Para deixar os dias quentes menos difíceis e mais refrescantes, com o seu design moderno e elegante pode ser o ideal para você e sua casa.

Ele é um ar-condicionado sustentável, pois ele utiliza o gás ecológico R-410A.

Sendo muito compacto, ele é capaz de deixar o cômodo agradável para os dias quentes e contem filtros que antibacteriano, contém carvão ativado e seu filtro pode ser lavável.

O que também chama muito a atenção é que além de ser portátil e ocupar menos espaço no ambiente, o ar-condicionado portátil da Gree pode dar um fluxo de ar maior no ambiente.

Ele permite que você ajuste os níveis de velocidade em alto, médio, baixo e o modo automático e suas aletas são ajustáveis.

Contando com os modos de frio, desumidificação e ventilação e contém funções como sleep e timer e acompanha controle remoto, modo automático e um autodiagnostico.

11000 BTUs Philco

O próximo ar-condicionado portátil do Philco 11000 BTUs.

Outro ar-condicionado Philco em nossa lista trazendo tecnologia e modernidade por um preço acessível.

Ele tem 5 modos diferentes de uso, entre eles temos de aquecer, resfriar, ventilar, desumidificar e o modo automático.

Como já é esperado ele não tem instalação fixa, e para facilitar o seu transporte ele contém rodinhas na sua base e uma alça para deixar ainda mais prático.

Ele contém uma tecnologia e sistema com evaporação da água no decorrer do seu uso, quando usado para aquecer o ambiente esse ar-condicionado usa uma bandeja de armazenamento para a água.

Ele tem um aviso sob luz de quando seu preenchimento for totalizado e seu desligamento automático quando chegar ao seu limite para a sua troca.

Esse ar-condicionado portátil do Philco contém as funções timer, oscilar e dormir, além de possuir um display digital, tem um controle remoto.

Suas opções de modos variam de modo frio, desumidificador, aquecimento e ventilador, além de ter um filtro antibacteriano que tem sua manutenção muito pratica e fácil.

Ar Condicionado Portátil

Springer Midea 12000 BTUs

Um dos últimos ar-condicionado portáteis da nossa lista é o Springer Midea 12000 BTUs.

Com esse ar-condicionado portátil, é possível climatizar diversos ambientes sem precisar deixar ele instalado fixamente.

Seu design é simples e compacto sendo com rodinhas e alças para fácil locomoção com um painel de led, e seu cabo de energia de 2 metros.

Ele tem quatro níveis e ventilações, o baixo, médio alto e o seu modo automático.

Ele também possui um sistema ecológico que usa o R-410ª que não é toxico e não agride a camada de ozônio e nem o meio ambiente.

Esse ar-condicionado portátil da Midea é bom e chama atenção pelas suas funções apresentadas.

Merecendo o devido destaque, ele possui modo não perturbe que deixa os leds desativados e os avisos sonoros para a sua noite de sono ser ainda mais aconchegante, tranquila e confortável.

Contendo também as funções clássicas como dormir e timer  .

Espero ter ajudado você escolher o melhor Ar Condicionado Portátil. Obrigada pela companhia!! Um abraço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.