Melhor Máquina de Cortar Cabelo [Confira aqui Neste Post]

Para aqueles que são donos de barbearia e salão e não sabem qual a melhor máquina de cortar o cabelo profissional para o seu salão ou barbearia, leia este post até o final. Eu vou te passar uma lista com as melhores opções de produtos.

Cortador de cabelos da Mondial

O cortador de cabelos da Mondial é o primeiro de nossa lista, o Hair Stylo feito de lâmina de aço inoxidável pode ser a máquina ideal para a sua barbearia.

Por ser feita de aço inox, sua durabilidade e qualidade o que é indispensável para cortes precisos.

Ele acompanha 4 pentes de cortes diferentes, com as alturas de 3 mm, 6 mm, 9 mm e 12 mm.

Ele tem uma alavanca de ajuste podendo aumentar a altura das lâminas em até 3 mm independente dos pentes de cortes sendo usado possibilitando maiores variações de corte.

Além dos pentes, a máquina acompanha uma tesoura e um pente para auxiliar o uso da máquina em seus cortes.

Com óleo de manutenção e escova para limpeza, a Mondial garante qualidade e durabilidade do produto se bem utilizado e zelado.

Wahl Easy Cut

Muitos se perguntam sobre a marca Wahl, qual a melhor máquina de cortar cabelo profissional Wahl? Eu indicara a Wahl Easy Cut.

Inteira em um preto fosco, seu design é elegante e muito moderno, suas lâminas são de aço com um alto nível de carbono e de grande precisão.

Suas lâminas são auto afiáveis, ou seja, elas permanecem afiadas por muito mais tempo.

Ideal ara cortes em crianças que tem medo de cortar o cabelo ou tem medo do barulho, essa máquina é muito silenciosa sendo muito potente.

Ela contém até 5 pentes de cortes, 3 mm, 6 mm, 13 mm, 19 mm e 25 mm.

Ela acompanha óleo lubrificante e uma escova para limpeza para ficar mais fácil na hora de limpar a máquina após um cliente. A máquina de cortar o cabelo profissional com uma das melhores qualidades do mercado.

Melhor Máquina de Cortar Cabelo

Vintage T8

Se você assim como eu gosta de produtos vintage, uma máquina que entrega um excelente design e uma qualidade melhor ainda é a Vintage T8 (USB1 Dragon).

Ela é uma máquina que funciona com o uso de baterias então ela te dá maior mobilidade na hora de fazer os cortes.

Ela é feita inteira de metal, e é possível ver o nível de consumo de energia, ela aguenta até 120 minutos de uso e é aprova d´água.

 Mondial é Super Groom-10

Outra máquina que é uma das melhores máquinas de cortar o cabelo 2022 da Mondial é Super Groom-10.

Ela também é carregada por bateria, o que pode dar mais mobilidade na hora de fazer os cortes durando 90 minutos fora do carregador.

Suas lâminas são de aço inoxidável garantindo uma qualidade maior e maior tempo de vida do produto.

Ela contém uma base carregadora que além de armazenar a máquina é possível carregar ao mesmo tempo, ela tem uma luz que indica o seu nível de bateria.

Ela contém 4 pentes de cortes nas mesmas medidas que a primeira máquina Mondial apresentada, 3, 6, 9, e 12 mm e um pente ajustável até 16 fases de alturas para o aparador de barba.

Skull Pro

A máquina de cortar cabelos profissional da Philco não poderia ficar de fora da nossa lista, a Skull Pro.

Diferentes das outas máquinas apresentadas, a Skull Pro contém lâmina de titânio, tornando isso seu maior diferencial das outras máquinas.

Ela acompanha um protetor de lâmina evitando que possíveis quedas danifiquem as lâminas.

Óleo de manutenção e escova de limpeza vem junto com a máquina trazendo maior duração do produto e facilidade na limpeza.

Melhor Máquina de Cortar Cabelo

Mondial Hair Stylo

Se você ainda se pergunta qual a melhor máquina de cortar o cabelo profissional, o nosso top 4 com certeza vai responder a sua pergunta. Em quarto lugar temos a Mondial Hair Stylo na versão CR-07.

As lâminas feitas em aço inoxidável, garantindo maior duração do produto e cortes mais precisos, a Hair Stylo CR-07 é ideal para o seu salão de cabelos.

Acompanhando 4 pentes de cortes, nas medidas de 3 mm, 6 mm, 9 mm e 12 mm, ela tem uma maior variação de cortes com a alavanca de ajustes que regula a altura do corte para um melhor resultado.

Assim como a outra máquina de cabelos Mondial, ela acompanha tesoura e pente de auxílio, sem contar o óleo de manutenção e a escova de limpeza protegendo e facilitando a limpeza.

Home Cut

No nosso terceiro lugar, para quem ainda se pergunta qual a melhor máquina de cortar cabelo profissional da Wahl, a Home Cut pode acabar com as suas dúvidas.

Funcionando através de energia elétrica, nas cores cinza e azul, a Home Cut dispensa comentários pela sua qualidade.

Acompanhando uma tesoura e um pente de pentear, para o auxílio dos seus cortes ela contem um protetor de lâmina para maior durabilidade das lâminas e evitando que elas se danifiquem em quedas.

Ela acompanha até 8 pentes de cortes para a máquina, 3 mm, 6 mm, 6 mm, 10 mm, 13 mm, 16 mm, 19 mm, 22 mm e 25 mm. Trazendo maior variedade de cortes para você.

.Melhor Máquina de Cortar Cabelo

Aparador Kemei

O nosso primeiro lugar de melhor máquina de cortar o cabelo 2022 vai para o aparador Kemei.

Ela é a bateria e tem a maior duração do mercado, conseguindo ficar ate 3 horas sem carregar dando maior liberdade para os seus cortes sem aquele fio enorme.

Ele tem leds que avisam o nível de bateria, alerta quando as lâminas precisam de lubrificação e aviso de bateria baixa.

O comprimento da sua lâmina pode ser ajustável podendo dar melhor acabamento nos seus cortes.

Acompanha 4 pentes para a máquina e para fazer seu corte favorito.

Espero que tenham gostado das dicas da Melhor Máquina de Cortar Cabelo. Obrigada pela companhia!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.